Carlos Gustavo Yoda

jornalista = comunicador de redes

Boletim #001 – Caderno2pontozero.doismileoito

caros amigos..

tudo é questão de tempo. o tempo que se perde em sentido e força, o todo tempo que vivemos. ora essa, quem diria. hoje, ontem, você, agora, aqui, comigo, de novo.. sem nariz de cera, a história é sobre a mula que não anda por não se perceber parada. as aulas de mestre curió bem ensinaram nas andanças pelos pontos de cultura no ano que passou. doismileoito até aqui tem dado muito trabalho e ninguém quer pagar a conta. vou então por conta..

demora, mas sai. o boletim. o primeiro. desembestado. jeito feito apaixonado. pai de primeira viagem.. o blog é resquício da coluna. relatos copiados e colados – e devidamente creditados – sobre o jornalismo cultural em observância com a cultura jornalística. caderno2pontozero é um pouquinho do todo dia. coletânea das políticas de pequenos e grandes da imprensa.. fundamental lembrar que o tempo digital é aquele que permite o publicar. melhor assim, os jornais só deveriam sair quando realmente tivessem utilidades a dizer. assim não enganamos ninguém..

os motivos são os mesmos: descobrir as pautas esquecidas, desmascarar os interesses e agentes políticos envolvidos nos noticiários, experimentar formas e conteúdos e colocar o debate das políticas culturais e suas políticas transversais em um cenário de garantia das expressões artísticas e culturais. espaço de reflexões das pautas jornalísticas que tangem o inatingível..

bom lembrar que a edição deste blog está sob a responsabilidade d’A PONTE – educação, comunicação e cultura. comentários, novos colaboradores e cooperadores são sempre bem-vindos.. assine o boletim e aproveite as opções de compartilhamento..

simborandá contar histórias..

boas leituras a todos.. abreijos, yoda..

No comments yet»

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: